Políticas de devolução

Antes de solicitar a devolução, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes. Todas as ocorrências que envolvam a devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu:

– Não deve estar trincado, arranhado e nem com outras marcas de mal uso.

– Deve ter todos os acessórios originais e os manuais em bom estado.

– A caixa do produto está inteira e sem rasgos.

Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:

– Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.

Posso trocar um produto?
Embora não possamos trocar seu produto, você pode devolvê-lo e receber seu dinheiro de volta para fazer outra compra. Lembrando nas condições estabelecidas como citado nos item acima.

Quando e onde recebo o dinheiro da minha devolução ou cancelamento da compra?
Faremos o reembolso da devolução ou cancelamento em até 3 dias úteis, no caso da devolução, passa a contar somente depois que o produto chegar e assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução.
Assim que fizermos o reembolso, você poderá ver todos os detalhes sobre valor, local e data de crédito do valor da sua compra.

Onde o dinheiro será reembolsado?
O dinheiro é reembolsado no mesmo meio de pagamento usado para comprar.

Quando receberei o reembolso?
O prazo que leva para o reembolso ser creditado depende do meio de pagamento pelo qual você vai receber o dinheiro.
Os prazos são os seguintes:
– Cartão de crédito: Entre 2 e 9 dias (o prazo depende do banco).
– Pix – Conta que usou para fazer o Pix: Imediato.
– Boleto bancário: Até 10 dias.

**Se você pagou alguma parcela, vamos te reembolsar o valor para o meio de pagamento que você usou e cancelaremos as parcelas restantes.

Como devolvo um produto

1. Peça a devolução do produto
Para devolver um produto, entre em contato como o nosso atendimento e informe o motivo. Te daremos um código de devolução para que você envie o produto de volta. Você deverá falar com nosso atendimento, isso poderá ser feito por meio de mensagem ou e-mail.

2. Prepare o pacote para enviá-lo
– Antes de preparar o pacote, confira se o produto está nas mesmas condições em que você o recebeu, sem uso e com todos os acessórios, manuais e etiquetas, caso haja.
– Guarde o produto na embalagem ou caixa original.
– Embale e feche o produto com fita adesiva resistente.
– Se for frágil, proteja-o para que não quebre.
– Você pode usar a embalagem em que ele foi entregue ou uma nova, o importante é que ela se ajuste ao tamanho do produto.
– Use o código numérico de postagem que te fornecemos para fazer a devolução.
– Código numérico: escreva-o no pacote.
– Leve o pacote aos Correios ou a um ponto de coleta conforme atribuímos a você.
– Se você comprou mais de uma unidade do mesmo produto, é necessário embalá-los todos juntos.

3. Receba o reembolso do seu dinheiro
Faremos o reembolso em até 3 dias úteis depois que o produto chegar, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução. Entretanto, algumas vezes, podemos fazer o reembolso após você entregar o produto, para que você receba o dinheiro mais rápido.

Para mais informações sobre o reembolso após a devolução de um produto, entre em contato como nosso atendimento para consultar quando e onde você receberá o dinheiro conforme o meio que usou para pagar.

Quanto tempo tenho para enviar o produto?
Te damos uma validade de 3 dias. Se, por algum motivo, você não conseguir enviar o pacote nesse período, é só nos pedir acréscimo de prazo.

O que acontece se eu me arrepender da devolução?
Caso queira, você poderá cancelar a devolução. Se quiser devolver posteriormente, poderá iniciar o processo, desde que os dias de cobertura, que você terá a partir da data de recebimento do produto, não tenham passado.

Restituição do valor pago

A Leeskateboard fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.

O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela Leeskateboard.


Atenção: a Leeskateboard isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo E-mail: contato@leeskateboard.com

 

De volta ao topo
O produto foi adicionado ao seu carrinho